Valentine’s Day Presents

Valentine’s day (Dia de São Valentim ou Dia dos Namorados) é um dos feriados mais tradicionais dos EUA. Todos esperam o dia 14 de fevereiro para presentear alguém amado com flores, presentes, chocolates e cartões, e NÃO, não são apenas namorados, noivos ou crushes que se presenteiam, mas sim todos aqueles que alguém sentir que deve ser homenagiado (tá aí a dica para os students: presenteem seus teachers hahaha)

Ano passados nós postamos de tradições de São Valentim interessantes ao redor do mundo. Se você perdeu, clique aqui, mas hoje falaremos de presentes inusitados dados nessa época! Lá vai:

  1. CARTÕES

“Ain, mas todo mundo está acostumado a receber cartões de Dia dos Namorados”; sim, pode até ser, mas há uma imensidão de possibilidades de cartões feitos a mão para entregar para “aquela pessoa”. Vcoê pode fazer recortes de jornal, desenhos de recorte no papel, uma lista gigantesca, uma mensagem em uma garrafa… o que vale é a intenção e a criatividade!

2. VALE

Já imaginou ter um potinho no qual o outro deverá realizar atividades com você? “Vale massagem’, vale cinema”, “vale jantar a luz de velas” lhe soam interresantes? Certamente a pessoa que receber um potinho desses vai adorar!

3. PIÑATA

Temos certeza que você nunca se imaginou dando uma pinhata de presente para alguém, mas certamente se divertiu horrores em festas de aniverário quanso chegava o momento de arrebentar a pinhata e uma chuva de doces caía sobre você. É fato que haverá muito divertimento com esse presente. Você pode rechear a pinhata com os doces e coisas que a pessoa mais gosta, mas nada de vidro, viu?

4. DATE NA CAIXA

O bom desse presente é que os dois saem ganhando. Uma caixa recheada de comidas, jogos e bebidas para um date especial em casa pode ser um excelente presente para quem curte algo mais caseiro. Não precisa ser só com o crush não, gente! Sua mãe, por exemplo, talvez ficaria super feliz com algo assim.

5. THE PERFECT DAY (o dia perfeito)

“O dia perfeito” consiste em realizar atividades durante o dia baseadas em escolhas através de um papel sorteado. Ex: para o cfé da manhã a pessoa escolherá aleatóreamente entre comer na cama e sair para comer em uma padaria, por exemplo. Todas as escolhas subsequêntes formarão um dia perfeito.

E aí, qual dessas você realizaria? Conte para a gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inicie a conversa
1
💬 Precisa de Ajuda?
Olá, seja bem vindo a Y'all Idiomas! Se tiver alguma dúvida podemos lhe atender por WhatsApp! Clique para falar com um de nossos consultores!