Conheça Os Teachers Da Y’all: Eliza

Só na Y’ALL você conhece, na íntegra, os professores de Inglês mais preparados, profissionais, divertidos e TOPS que existem! Hoje conheceremos a decidida, forte e inteligentíssima Eliza! 

A Eliza pode ser a mais nova dos teachers, mas é extremamente poderosa em seu ensino e capacitada para ensinar desde basics (básicos) até advanced (avançados).  

Teacher Eliza, obrigada por aceitar nosso convite. Você começou a lecionar recentemente, mas já está dando um show! Como você descobriu que tinha aptidão para ensinar Inglês? 

Quando eu era criança queria ser professora de matemática. No meio do ensino médio comecei a ver quantas oportunidades existem no mundo e como eu podia usar melhor minhas habilidades e mudei de ideia, mas ainda gostava de ensinar e sentia que era boa nisso. E o Inglês já faz parte da minha vida há muito tempo! Foi juntar o útil ao agradável e hoje amo meus alunos e amo ensinar. 

Como começou sua vivência com o idioma? O que despertou seu interesse em aprender mais? 

Começou com 8 anos quando meus pais me colocaram numa escola de Inglês. No início não era uma escolha minha não haha. Mas depois fui entendendo a importância do idioma e as oportunidades que vêm através dele. 

O que você gosta de fazer no tempo livre? Alguns desses hobbies te ajudaram a aprender Inglês? 

Eu amo esportes e eu amo música. Música era o que mais vinha na minha cabeça ao fazer provas de inglês! “Coloque as frases no present perfect” “nossa, tem aquela música antiga ‘Have you ever seen the rain’… é esse esquema então!”. Assistir filmes ou alguns esportes americanos vão estar sempre com o áudio original no inglês. 

Você tem alguma celebridade falante de Inglês que te inspira? Quem é? 

O presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias Russell M. Nelson e a ex Primeira Dama dos EUA Michelle Obama. Eles são incríveis. 

Se você não fosse professora de Inglês, o que gostaria de ser? Tem alguma profissão em mente para o futuro? 

Eu vou volta a estudar no ano que vem. Vou estudar relações internacionais e depois diplomacia, essa é a meta!!! 

Que dica você daria para uma pessoa que não é tão diligente em seus estudos de Inglês, mas quer ser? 

FAZ UM PLANO DE ESTUDOS. Faz um planejamento semanal de quantas horas estudadas e o que vai ser visto cada dia (listening, grammar, writing, reading). Siga esse plano assiduamente. Não deixe passar um dia sem. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inicie a conversa
1
💬 Precisa de Ajuda?
Olá, seja bem vindo a Y'all Idiomas! Se tiver alguma dúvida podemos lhe atender por WhatsApp! Clique para falar com um de nossos consultores!