Curso de Inglês Online Funciona?

O domínio do Inglês é um sonho de muitas pessoas, mas encontrar tempo para se dedicar ao aprendizado é um grande desafio e a alternativa de aprendizado online está se tornando mais e mais evidente, entretanto muitos se perguntam: “curso de Inglês online funciona?”

A pandemia iniciada em 2020 abriu as portas para o ensino online que antes ficava em segundo plano, embora muitas pessoas encontraram certos desafios.

Isso se deu pois muitas escolas não estavam preparadas para tal desafio. O ensino da língua inglesa de forma online requer uma didática diferenciada, a qual as escolas tradicionais não estão habituadas. No post de hoje vamos mostrar como o curso de Inglês online pode funcionar para você com princípios eficazes e simples.

Como fazer o Inglês online funcionar para você 

Ambiente

Cama, sofá, luzes amareladas ou coloridas remetem ao relaxamento e seu cérebro já tem isso settled (enraizado), portanto a escolha de um local em sua casa que possua mesa e cadeira e luz branca é importante. 

Haverá uma sensação inconsciente de estar em uma sala de aula ou escritório, além de ser bom para a postura.

Planejamento

Se você iniciar os estudos em uma escola on demand, ou seja, onde você estuda no seu ritmo, determine você mesmo os dias e horários em que você irá estudar. Nunca deixe pra estudar somente “quando der tempo”. Disciplina é fundamental para poder aprender um novo idioma.

Estrutura Acadêmica

Na hora de escolher uma escola de inglês, dê preferência por aulas  com professor exclusivo. É mais fácil manter o interesse e engajamento em sistemas de ensino onde o professor está ao vivo interagindo somente com você. 

Durante o seu aprendizado falar no idioma que está aprendendo  é fundamental. Se você passar a maior parte da aula somente ouvindo você terá dificuldade de desenvolver sua capacidade de raciocinar e falar inglês. Sua aula precisa ser focada na fala do idioma do começo ao fim.

O que acontece depois de sua aula também é fundamental. Mesmo que você tenha um professor ao vivo, o acesso a um sistema pedagógico robusto, com homework, práticas e listenings irá te ajudar a praticar o que aprendeu depois.

Distrações

O momento de estudar deve ser o momento de estudar! Escolha um momento propício do dia, certifique-se de que não haverá distrações (celulares, TVs, etc.) e tenha por perto os materiais que utilizará.

Conheça a si mesmo

Busque saber a maneira que você absorve melhor as informações e comece por aí. Você aprende ao ouvir alguém falar? Quando está assistindo um vídeo? Quando está escrevendo um resumo?

 Ao descobrir esse fato sobre você será muito mais fácil organizar sua rotina de estudos. Caso não saiba por onde começar, clique aqui.

Mas claro que o booster (impulsionador) para compreender que curso de Inglês online funciona para você é colocar tudo isso em prática, o que é um pouco difícil com o Inglês travado, não é mesmo? 

Clique aqui AGORA MESMO e adquira gratuitamente nosso e-book exclusivo para destravar seu Inglês de uma vez por todas!

Aproveite essa oferta super incrível pra estudar com um professor exclusivo na Y’all Idiomas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inicie a conversa
1
💬 Precisa de Ajuda?
Olá, seja bem vindo a Y'all Idiomas! Se tiver alguma dúvida podemos lhe atender por WhatsApp! Clique para falar com um de nossos consultores!