Conheça Os Teachers Da Y’all: Nati

Nossa querida teacher Nati é a estrela do “conheça os teachers da Y’all” de hoje! Vocês conhecem bem ela, nossa teacher que deu dicas maravilhosas sobre o intercâmbio como AuPair. Hoje ela vai contar um pouquinho mais de suas experiências e curiosidades. Prontos para aprender mais com essa beldade? Bora lá! 

Teacher Nathi, você tem um dom natural para ensinar! Faz isso com uma facilidade impressionante. Sempre foi assim? Você sempre teve esse dom ou descobriu depois? 

Eu queria que fosse assim hahah aprendi muito analisando outros professores e buscando sempre melhorar. 

O que você mais gosta sobre ensinar e aprender Inglês? 

O que eu mais gosto é ver a evolução do aluno. Quando eu vejo um aluno contando que ouviu uma música em Inglês e entendeu tudo é muito gratificante. Assim eu sei que pude contribuir na formação do dele e estou acompanhando seu crescimento. 

Como o seu intercâmbio nos EUA como AuPair te preparou para ser a Natália de hoje? 

A decisão de fazer intercambio não foi fácil, mas, apesar das dificuldades que sabia que teria que enfrentar eu decidi ir em frente. Eu aprendi muito, não só o domínio de outro idioma, mas outras culturas também. O intercâmbio me ajudou no desenvolvimento da autoconfiança, e a Natália de hoje será eternamente grata a Natália do passado por ter arriscado. 

O que você faz quando está em seu tempo livre? Você tem algum hobby? 

Eu sou viciada em séries e filmes, então meu hobby definitivamente é ficar na frente da tv hahaha 

Qual lugar do mundo você sonha em conhecer? 

Eu tinha o sonho de conhecer a Escócia, e tive essa oportunidade por causa do intercambio. Hoje meu sonho é ir para a Grécia. 

Valeu demais por suas respostas! Para fechar, que dica você daria para alguém que tem um membro da família aprendendo Inglês? 

Se houvesse um truque mágico, todo mundo iria fazer…. então minha dica hoje é ter paciência. Vejo alunos com bastante ansiedade para aprender rapidamente e acabam se frustrando quando não vê o resulto logo de cara. Aprender uma nova língua requer tempo e dedicação. Então tenha paciência, tente olhar para o inglês como algo prazeroso e o resto vai fluir. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inicie a conversa
1
💬 Precisa de Ajuda?
Olá, seja bem vindo a Y'all Idiomas! Se tiver alguma dúvida podemos lhe atender por WhatsApp! Clique para falar com um de nossos consultores!