Christmas Around the World

Temos tantas Christmas traditions (tradições de Natal): trimming your Christmas tree (enfeitar sua árvore de Natal) e abrir Christmas gifts (presentes de Natal). Mas como o Natal é comemorado em todo o mundo?  

Alguns rituais de Natal permanecem os mesmos, não importa onde você more, como cantar carols (canções de natal) e festejar com muito turkey (peru), mas achamos que algumas tradições de Natal ao redor do mundo podem surpreendê-lo. Você pode até querer iniciar algumas dessas tradições em sua própria casa.   

Filipinas  

Todos os anos, a cidade de San Fernando realiza o Ligligan Parul (ou Festival das Lanternas Gigantes) com lanternas deslumbrantes que simbolizam a Star of Bethlehem (Estrela de Belém). Por esse motivo, San fernando é conhecida como “Capital do Natal das Filipinas”.  

África do Sul  

As tradições na África do Sul variam por região e cultura, porém a maioria das famílias se reúne para um barbecue (churrasco), chamado braaing on the holiday. Bifes marinados e linguiças são as estrelas do evento, seguido por pudim de malva servido com um creme.  

México   

Todos os anos, no México, as Pastorelas (peça dos pastores) são  indispensable (indispensáveis). Elas recontam a história do Natal. O Natal mexicano começa no início de dezembro com Las Posadas, uma marcha religiosa que reencena a jornada de Maria e José. As lindas poinsétias vermelhas decoram e embelezam todo o país.  

Holanda  

Os holandeses esperam ansiosos por Sinterklaas (São Nicolau em holandês), o bom velhinho conhecido pelas crianças por sua barba branca e capa vermelha. Eles colocam um sapato perto da chaminé ou da porta dos fundos e acordam na manhã de Natal para encontrar doces como gingerbread man (biscoito de gengibre) e chocolate.  

Japão  

Essa vocês não vão acreditar. Os japoneses, que não possuem uma cultura cristã, passam o Chrismas day (dia de Natal) no KFC. Sim, no KFC! Essa tradição começou quando a rede de fast-foods decidiu lançar o “Kurisumasu ni wa kentakkii! ” ou “Kentucky para o Natal!” em 1974.  

E aí, qual dessas tradições fará parte da sua vida de agora em diante? 

One thought on “Christmas Around the World

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inicie a conversa
1
💬 Precisa de Ajuda?
Olá, seja bem vindo a Y'all Idiomas! Se tiver alguma dúvida podemos lhe atender por WhatsApp! Clique para falar com um de nossos consultores!